segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-12-2010

Rui Dias assume, esta noite, a liderança da concelhia Social Democrata.


Rui Dias assume, esta noite, a liderança da concelhia Social Democrata de Ílhavo. O advogado que já foi presidente do Illiabum e ...

Rui Dias assume, esta noite, a liderança da concelhia Social Democrata de Ílhavo. O advogado que já foi presidente do Illiabum e colabora com a autarquia na área jurídica sucede a Paulo Costa que atingiu o limite de três mandatos. Paulo Costa transita para a vice presidência ao lado de Neves Vieira numa equipa que conta com Mário Júlio Ramos na qualidade de tesoureiro. Rui Dias já assumiu a abertura de um novo ciclo político por força de um mandato que vai fechar 16 anos de liderança de Ribau Esteves no município de Ílhavo. Cenário que Rui Dias assume como “de desconforto” gerado pela partida daquele que considera o mais “notável” dos quadros do PSD.

Fala num tempo que vai exigir “competência, mas, sobretudo, prudência, cordialidade e confiança”. Este o teor da carta enviada aos militantes antes das eleições realizadas neste final de ano com uma única lista a sufrágio.

No momento em que aponta a unidade do partido como elemento chave para o sucesso, Rui Dias apresentou-se aos militantes defensor de um trajecto com “sucesso profissional, independência económica, presença e relação de grande proximidade com a sociedade civil, intenso historial de cidadania activa e liderança efectiva nas associações profissionais, culturais e desportivas e um discreto (o que não significa menos empenhado) histórico de militância política”. A tomada de posse está marcada para as 18h00 na sede do partido em Ílhavo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®